Sobre

Olá, tudo bem contigo?

Meu nome é Júlia Wentz dos Santos, tenho 21 anos. Criei o Hey, Júlia! aos 13 anos, porém apenas em 2016 o blog ganhou esse nome. Antes, era chamado Big Bubble e durante muito tempo utilizei-o para publicar meu textos, e apenas isso. Porém, com o passar do tempo, a paixão por escrever e a vontade de ampliar os assuntos do blog foram aumentando. Transformei o que era vontade em objetivo e criei um novo perfil para o blog, passei a compartilhar, além dos habituais contos e crônicas, dicas sobre moda, beleza, resenhas de produtos e livros, música, enfim, todas as coisas que eu gosto, desta forma a troca de nome foi essencial para que o blog pudesse abranger todos esses assuntos de uma forma mais dinâmica e com cara de bate-papo.

A criatividade sempre fez parte da minha vida, assim como a música, a literatura, a paixão pela natureza e muitas outras coisas que vocês podem acompanhar aqui. Durante minha vida, passei por diversas fases e quem lê o blog a mais tempo, acompanhou isso de perto. Sou o tipo de pessoa que passa mais tempo pensando do que falando e acredito que isso contribua muito para que eu possa escrever, pois estou sempre com o pensamento "organizado", na verdade é a única coisa que mantenho organizado.

Já cursei design gráfico e trabalhei um tempo na área, o que facilitou muito para a criação dos layouts e projetos do blog. Atualmente curso biologia e trabalho com análises de sementes de grandes culturas. Já fiz teatro, dança, dança de salão, lutei tae-kwon-do e toco violão. Sou apaixonada por música, livros, filmes, séries, fotografia e culinária.

Espero que vocês gostem do conteúdo do blog, tudo o que eu quero poder estar sempre postando e conversando com vocês, trazendo novidades, dicas, ideias, enfim, coisas que lhes sejam úteis! Não esqueça de seguir o blog nas redes sociais:
Instagram
Facebook

Obrigada por acompanharem meu trabalho, nos vemos em breve! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário