Resenha: batons líquidos Pausa para Feminices

Hey pessoal, tudo bem com vocês? Comigo tá tudo ótimo! Hoje vim contar para vocês um pouquinho sobre a coleção de batons líquidos que a Bruna Tavares têm em parceria com a T-Blogs, linha de maquiagens da Tracta em conjunto com várias blogueiras. A coleção da Bruna Tavares leva o nome do blog dela, Pausa para Feminices e contempla um variado leque de produtos de maquiagem, passando por bases, corretivos até sombras em pigmento. Nossa parada hoje vai se dar nos batons, mais especificamente nos batons líquidos.


Já fazia muuuuito tempo que eu queria comprar os batons da Pausa para Feminices, pois as cores são incríveis, muito variadas e também ouvia falar sobre a durabilidade dos mesmos. Para testar a linha, escolhi 4 batons: Hermione Matte, Hermione Metal, Sapatinho de Cristal e Espelho Mágico. O primeiro é aquele matte tradicional, enquanto os demais são um matte metalizado, ele seca nos lábios mas apresenta um brilho metalizado. São lindos!

Vamos ver um pouquinho mais sobre eles?

Hermione Matte


Esse foi o primeiro batom da coleção pelo qual me apaixonei. Já sabia que, não importava quais seriam os outros, esse batom estava na minha lista de must have! A textura dele é muito boa, e apresenta uma ótima cremosidade para aplicar, e logo ele seca nos lábios. 


Hermione Metal


Para minha surpresa, descobri que existe uma família de batons Hermione formada por 5 batons: 2 em bala (Hermione e Hermione Medium) e 3 líquidos (Hermione, Hermione Light e Hermione Metal). Como eu estava na onda dos batons metalizados, logo agarrei minha versão metalizada do anterior. A cor é bem diferente do Hermione Matte, é um pouco mais escuro e marrom acinzentado, enquanto o primeiro apresenta um fundo mais lilás acinzentado.


Sapatinho de Cristal


Esse é o xodózinho das compras, é um rosinha "cor de boca" com um brilho metalizado. O que eu mais amo nele é que não é um batom super marcante, ótimo para usar no dia-a-dia. A textura dele é muuuuito boa, sério, ele desliza pelos lábios muito suavemente e logo ele fica bem sequinho. É amor na certa!


Espelho Mágico


Esse é o batom mais baphônico de todos os tempos. Ele faz parte da coleção Era uma Vez e foi inspirado ninguém mais ninguém menos do que nas vilãs dos contos de fadas. É um batom vinho com brilho metalizado rosa e dourado que fica FANTÁSTICO. A textura dele é um pouco mais grossa que os demais batons, parece uma tinta, e por esse motivo é quase impossível de usar sem fazer um bom contorno nos lábios com base e corretivo, porque ele sempre espalha mais do que deveria. Mas ele seca muito rápido e depois é só amor. 


Os pontos positivos desses batons é que eles não transferem, não borram e não craquelam nos lábios. A durabilidade deles é ótima, passo de manhã e só sinto necessidade de retocar à tarde, quando começa a sair no meio dos lábios. Mas como eles são muito secos, o uso de um balm por baixo é imprescindível, para não acabar secando e rachando os lábios. 


Os batons custaram R$ 26,99 e são vendidos apenas por esse link aqui!

Gostou dos batons? Já tem o seu preferido? Me conta aqui nos comentários!
Beijinho e até logo :*

Júlia Wentz dos Santos

19 anos, taurina. Escritora de gaveta, cantora de chuveiro e futura CSI

4 comentários:

  1. Sou louca para testar esses batons da Bruna Tavares, só vejo comentários bons a respeito.
    Das diversas cores, uma das minhas favoritas é a Hermione.
    https://juniaqueiroz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito bons, superaram minhas expectativas. o Hermione é muito bonito e o melhor é que como tem vários tons da mesma cor, é impossível não achar um que combine <3

      Beijinhos :*

      Excluir
  2. O sapatinho de cristal é um dos meus favoritos porque adoro batom com cor mais delicada, mas todos são lindos!
    Bjs
    www.blogfernandadantas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é maravilhosooo, uso quase todos os dias! Tanto a cor quanto o brilho dele são muito bonitos e delicados <3

      Beijinhos :*

      Excluir