Resenha: água micelar Cicatricure


Hey pessoal, tudo bem com vocês? O post de hoje foi pedido de algumas leitoras e é a resenha da água micelar da Cicatricure, que recebi na Glambox do mês de março.

Água micelar é um produto que desde que entrou na minha rotina de cuidados com a pele, não saiu mais. É prática, multibenefícios, suave, funcional e refrescante. Ela limpa a pele, desobstrui os poros, demaquila, tonifica e refresca, tudo em uma única passada. Isso porque em sua composição existem micelas que são como pequenos imãs, que atraem para si a sujeira deixando a pele limpinha. 


A Cicatricure já tem bastante renome no mercado quando o assunto é cuidados com a pele, e como o novo produto indispensável é justamente a água micelar, ela foi acrescentada na linha de produtos da marca. Quer saber mais sobre ela?

Descrição da marca: Cicatricure Água Micelar é uma nova tecnologia em limpeza facial. Contém micelas que, com uma única passada, atuam como imãs para capturar a  sujeira, a maquiagem e a oleosidade da pele. Sua exclusiva fórmula de alta performance contém derivados de coco e girassol.
Limpa profundamente, Demaquila, Desobstrui os poros, Tonifica e RefrescaAlém disso, é extremamente suave e isenta de álcool, parabenos, sulfatos e etoxilados. Acalma a pele e deixa uma sensação de frescor e suavidade. 


Minha opinião: A aplicação da água micelar é muito simples, ela deve ser aplicada sobre um algodão e este, deve ser passado pelo rosto, lábios, pálpebras e pescoço. Ela remove a maquiagem facilmente, para retirar a máscara de cílios, o algodão deve estar bem molhado e ficar na pálpebra alguns segundos, sem muito esfrega-esfrega a maquiagem é removida por completo (testei apenas com maquiagem "normal", não à prova d'água). Não arde os olhos, porém achei a fragrância um pouco enjoativa, mas nada que impeça o uso normalmente. 

Ela não deixa a pele oleosa, ao contrário remove toda a oleosidade facial. A pele fica muito limpa, e você sente essa limpeza e o frescor. Além de tudo, promove uma hidratação muito boa e deixa a pele radiante. 


Certamente me agradou muito e o valor dela é muito bom também, em média R$27,00, competindo com as demais marcas do mercado.

Espero que tenham gostado desse tipo de post, tem mais resenhas sendo preparadas!

Beijinhos e até logo!

P.S.: minha câmera estava sem bateria, então as fotos desse post foram tiradas com meu celular, o Zenfone Selfie!

Júlia Wentz dos Santos

19 anos, taurina. Escritora de gaveta, cantora de chuveiro e futura CSI

Nenhum comentário:

Postar um comentário