Para se apaixonar: Dois Quartos


Hey pessoal, tudo bom com vocês? Faz algum tempinho que não falamos sobre música por aqui, não é mesmo? Mas como vocês sabem, adoro compartilhar meus achados musicais com vocês, principalmente aqueles que entram na minha playlist com passagem só de ida hahaha e dessa vez não vai ser diferente! Conheci a Dois Quartos (2/4) recentemente através do perfil do Instagram da banda e, curiosa como sou, resolvi ir até o canal do Youtube dos meninos para dar uma olhada (ouvida?) nas musicas deles e foi instantâneo: paixão no primeiro play.


A Dois Quartos é uma banda da cidade de Jundiaí, São Paulo, formada por Lucas Vivot (voz, guitarra e controlador), Thalles Horovitz (voz, guitarra e piano), Vitor Colombo (baixo) e Rafael Menuchi (bateria/beats), com uma proposta completamente inovadora no cenário nacional. Com influências como Bastille, Twenty One Pilots, Oh Wonder e Disclosure, apresenta musicas que misturam elementos eletrônicos a orgânicos, diferenciando, e muito, a banda daquelas já existentes no cenário brasileiro.

"Entendemos que hoje em dia, com essa oferta inacabável de musicas do mesmo gênero ou parecidos, só conseguiríamos conquistar algo se fossemos diferentes." - Lucas Vivot

Assim, no início de 2015, a banda foi a estúdio pela primeira vez para gravar suas três primeiras músicas autorais, que fizeram parte do seu primeiro EP, denominado Premédito. Em 2016, foram gravadas mais seis músicas autorais, sendo uma acústica e cinco orgânicas, que fazem parte do segundo EP da banda, das quais a última, a Possivelmente (que dá nome ao EP)  será lançada domingo, dia 18 de dezembro no canal da banda no Youtube.



Bora conferir algumas músicas da banda?

Tudo de Novo




Esperei Demais




Royals / We Can't Stop (Lorde / Miley Cyrus Cover)




Para acompanhar e ouvir mais músicas da Dois Quartos, você pode segui-los no Instagram, curtir a Página do Facebook e ainda se inscrever no Canal do Youtube, assim você não perde nenhum dos lançamentos da banda!
Espero que vocês tenham gostado de conhecer a Dois Quartos tanto quanto eu gostei!

Beijinhos, e até logo!

Júlia Wentz dos Santos

19 anos, taurina. Escritora de gaveta, cantora de chuveiro e futura CSI

Nenhum comentário:

Postar um comentário