Olha, eu sei que é tarde mas eu precisava passar aqui. Eu também sei que já faz tempo, mas eu realmente preciso das coisas que deixei. Não quero que você me ajude a procurá-las, eu sei exatamente aonde estão. Eu deixei meu coração em algum lugar perto da tua cama e tem também algumas palavras soltas voando pela varanda. Pode ir, eu me encontro. Ou melhor, fica aqui, faz um café sem açúcar e senta ali no sofá enquanto eu me organizo. Vai que você se lembra dos velhos tempos e decide que teu santo bateu com o meu hoje. Vai que você me veja perdida, tentando me encontrar na sua bagunça, e resolva me deixar organizá-la.
Você sempre foi assim, imprevisível, e eu sempre adorei tudo isso. Embora meu signo diga que eu gosto de terra firme, pés no chão e estabilidade, e eu concorde com ele, você me fazia voar alto e eu nem lembrava do meu medo de altura. Você era meu furacão, um Katrina passando em uma pacata cidade do interior, você me balançava e me fazia girar. Eu me sentia em cima do trio elétrico da Ivete passando pela rua menos movimentada de uma pequena cidade da Indonésia. Você não pertencia ao meu mundo e nem ao teu, e mesmo assim tudo se encaixava. Pega minhas músicas que estão ao lado da geladeira, por favor? Compus um disco inteiro só pra ver você sorrir.
Eu sei que nada vai adiantar. Mas me deixa tentar. Deixa eu entrar aí, eu só quero buscar algumas coisas. Eu juro que vai ser rápido e que eu vou tentar ignorar teu cachorro querendo brincar. E vai doer, mas prometo que vai ser a última vez. Deixa eu buscar as frases que ficaram pela sala e cortar as pontas que ficaram soltas. Vai que numa dessas você perceba que eu ainda sou teu grande amor. Vai que numa dessas você me faça um café e peça pra eu sentar. E de repente você veja, no fundo dos meus olhos, que você também deixou pedaços em mim. Porque quem vai, nunca vai inteiro, e quem fica, fica em pedaços. Vai que numa dessas você esquece que o tempo passou e lembra que meu beijo é doce. Vai que numa dessas você me pede pra ficar.
É um texto bonito, e triste também. Parece que a personagem está insistindo em algo que talvez, agora, não esteja dando tão certo.
ResponderExcluirhttps://domvisconde.wordpress.com/
Muito obrigada! É verdade, alguns amores, infelizmente, acabam morando em apenas uma das partes quando chegam ao fim.
ResponderExcluirObrigada pela visita, volta sempre!
Beijinhos :*