Inspiração: Cabelos ondulados

   Hey pessoal! Hoje vim falar um pouquinho sobre cabelos ondulados, que é o meu tipo de cabelo! Quem tem cabelo ondulado sabe o mini-drama que dá toda vez que alguém pergunta: "qual seu tipo de cabelo?" e você simplesmente não sabe o que responder, porque geralmente as pessoas associam o cabelo ondulado ao cacheado ou ao cabelo da Gisele Bündchen, e a gente sabe que não é assim hahaha. Um cabelo ondulado, cabelos que vão do tipo 2a - 2c, que não é nem um cabelo liso e nem cacheado, até pode formar cachos, mas são mais abertos e com vida útil óh pequenininha.

   Demorou muito tempo para eu parar de tratar meu cabelo como liso e finalmente assumir meus cachos, sim, meu cabelo era cacheado, chegava a ser 3b, meu cabelo era lindo, cacheadíssimo e longo (até a cintura gente) Até que um dia, passei a tesoura e posteriormente, a primeira química. Uma "escova orgânica" que ia ~soltar meus cachos e tirar o volume~ fez meu cabelo ficar liso. E depois disso, ondulado.

   Hoje, classifico meu cabelo como ondulado, tipo 2b e 2c, chegando a alisar tanto que pode ser um 2a lá pelo segundo day after. Cabelos ondulados são como caixinhas de surpresa, a gente NUNCA sabe como eles vão acordar e qual vai er o humor deles durante o dia, gosto de pensar que eles têm vida própria, assim meus cuidados são sempre os melhores que posso fazer.

   Para inspirar quem passa pela mesma incerteza, fui no Pinterest e separei várias inspirações de cabelos ondulados, dos mais """certinhos""" aos mais bagunçados, também penteados e ideias incríveis para acordar todo dia em um relacionamento sério de puro amor com nossas ondas!






 

Beijinhos e até logo!

Júlia Wentz dos Santos

19 anos, taurina. Escritora de gaveta, cantora de chuveiro e futura CSI

Nenhum comentário:

Postar um comentário