Para se apaixonar: Gavin DeGraw

   Certo dia, enquanto passeava por algum site de streaming de músicas, procurei por cantores cujo estilo fosse parecido com Jack Johnson, e entre várias músicas, uma delas me chamou a atenção. Seu nome era Chariot, de um cantor que eu nunca havia ouvido falar na vida: Gavin DeGraw.


   A música Chariot faz parte do álbum honônimo, lançado em 2003, primeiro álbum do cantor. Talvez ele não seja novidade pra vocês, mas pra mim era, e eu me apaixonei.

   Gavin nasceu em 1977, em Nova Iorque e começou a cantar e tocar piano aos 8 anos de idade. Começou a compor suas próprias canções e a tocar em pequenos bares de Manhattan e ficou mais conhecido pela música I don't want to be, que foi trilha do seriado americano One Tree Hill, música que foi escolhida diversas vezes por participantes de Reality Shows, como American Idol. Em 2012, juntamente com Colbie Caillat, lançou a canção We both know, trilha sonora do filme Um porto Seguro (um dos meus filmes chorosos preferidos).

   Mas agora, chega de falação e vamos curtir um pouco o sonzinho, não acham?

Chariot

 

 I don't want to be

   

 We both know 

 

 Not over you

 

Follow through

Who's gonna save us

   

   Gostaram do sonzinho? Simplesmente, entrou para a minha playlist para todo o sempre hahaha Qual foi a preferida de vocês? Eu, sinceramente, não sei qual a minha, acredito que seja Not over you ou Who's gonna save us.
   Beijinhos e até logo!

Júlia Wentz dos Santos

19 anos, taurina. Escritora de gaveta, cantora de chuveiro e futura CSI

Nenhum comentário:

Postar um comentário