Como usar: estilo boho no inverno

   Boho deriva da palavra bohemian, boêmio em inglês, e é muito despojado pois consiste em uma mistura dos estilos hippie, cigano, folk, punk, romântico e vários outros, deixando o look sempre muito bonito e equilibrado, além de ser muito democrático, combina com tudo e com todos e pode ser utilizado nas mais diversas ocasiões. 

   Cheio de atitude, sem perder o conforto, é um estilo muito presente em diversos festivais de música, como por exemplo o Coachella, que está acontecendo na Califórnia e traz o boho como principal característica, sendo um dos festivais de música e arte mais estilosos de todos.

   Franjas, estampas florais e étnicas, cores neutras (com destaque para o caramelo), rendas, franjas, chapéus, saias longas, calças flaire, botas, mixes de anéis... ufa, são tantas as peças que caracterizam esse estilo que poderia ficar horas falando e montando combinações. 

   O boho foi, com certeza, um dos estilos mais queridinhos das estações quentes. Tecidos leves, fuidos e cheio de estampas étnicas e florais, mas agora que o frio se aproxima (esperamos que essa frente fria que chegou permaneça por aqui) não precisamos abandonar esse estilo tão lindo. Quer saber como? Confere essas inspirações maravilhosas que eu trago pra vocês do Pinterest e do Lookbook!






Beijinhos, e até logo!

Júlia Wentz dos Santos

19 anos, taurina. Escritora de gaveta, cantora de chuveiro e futura CSI

2 comentários:

  1. Adoro estilo Boho, tenho vários acessórios rs

    Adorei os looks

    Bjs <3

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um estilo lindo mesmo, e os acessórios são incríveis, fazem toda a diferença!

      Beijinhos!


      Excluir