Resenha de batom: Luxúria - Yes! Cosmetics

   Hoje, trouxe para mostrar para vocês um batom que simplesmente GANHOU meu coração. Procurei por um batom lilás durante muito tempo, e quanto conheci o Luxúria, da Yes! Cosmetics, não tive dúvidas em comprá-lo: era exatamente o batom que eu estava procurando.


   A cor dele é um lilás, quase roxo, mais fechado em luz natural, porém em luz artificial/fria, fica um lilás bem vivo e alegre, que combina com todos os tons de pele e oferece inúmeras possibilidades para maquiagem. Sua cor lembra muito o batom Heroine, da M.A.C. A textura dele é ótima, fácil de aplicar, e super matte. 


   A durabilidade dele é muito boa, sem comer ou beber, para mim, durou aproximadamente 6 horas com ele, sem precisar retocar. Mas é claro, se você comer algo ou beber, ele sai, principalmente na região central dos lábios. Outra coisa que adorei foi o fato de ele não craquelar, o que é comum acontecer em grande parte dos batons que são super matte.

   
   Apesar de ser matte, senti meus lábios muito bem hidratados após usá-lo e, pesquisando mais, descobri que ele possui vitamina E e mais alguns complexos e nutrientes que ajudam a preservar a elasticidade dos lábios.


   O preço dele é super acessível, R$21,90, e você pode comprá-lo na Yes! Cosmetics mais próxima de você ou através do site da marca.

   E aí gente, gostaram desse batom? Eu to encantada, e provavelmente terei que comprar mais um em pouco tempo, já que ele não sai da minha boca!

  Beijinhos, e até logo!

Júlia Wentz dos Santos

19 anos, taurina. Escritora de gaveta, cantora de chuveiro e futura CSI

Nenhum comentário:

Postar um comentário