Para se apaixonar: Angus & Julia Stone

   Angus & Julia Stone é um dueto formado pelos irmãos honônimos. Cresceram nas praias de Sydney, na Austrália, os irmãos sofreram influência musical de seu pai, que tocava em uma banda de covers local. Em 2005, Julia Stone começa a ensinar trompete e encoraja o irmão a testar as suas habilidades musicais, e acabou levando-o aos palcos como seu músico de apoio. Angus também entrou para a carreira solo, porém os irmãos continuaram se apoiando e usando um ao outro como backing vocal.

 
   A dupla lançou seu primeiro EP como  dueto em 2006, chamado Chocolates & Cigarettes. Após o lançamento, se mudaram para Londres, onde conheceram  Fran Healy, da banda Travis, que ficou muito impressionado com o material dos irmãos. Assim, Healy convidou-os para ensaiar com o piano em sua casa, e em troca, Julia Stone fazia backing vocals para a Travis.  
   
   No ano de 2010, os irmãos lançaram seu segundo álbum, Down the Way, que marcou, também, o fim da parceria entre eles. Seguiram fazendo carreira solo e ambos lançaram álbuns. Em 2014, acidentalmente se reencontraram e decidiram, novamente, trabalhar em parceria. No mesmo ano, lançaram seu terceiro álbum, intitulado Angus & Julia Stone.

   Conheci o trabalho dos irmãos através de uma das playlists do Superplayer e, desde então, eles nunca mais saíram das minhas listas. Suas músicas me dão uma sensação de liberdade, de estar no campo, deitada na grama tranquilo e respirando profundamente. A primeira impressão que eu tive, foi de música para dormir, e só, mas conhecendo melhor o trabalho, conhecendo os álbuns e outras músicas, percebi que elas são tranquilizantes, porém não dão sono. 

   Aqui, tem o site da banda (lindo por sinal)
   Aqui, tem o canal deles no YouTube
   E aqui, o instagram.
   As demais redes sociais, vocês encontram no site deles!
   Agora, vou deixar com vocês algumas musicas deles que eu mais gosto ♥

Júlia Wentz dos Santos

19 anos, taurina. Escritora de gaveta, cantora de chuveiro e futura CSI

Nenhum comentário:

Postar um comentário