Looks de inverno #2: Botas over the knee (acima do joelho)

      Com esse inverno atípico, fazendo calor, na maioria dos lugares, separei para esse post uma peça que pode ser usada em dias muito frios e em dias mais amenos também. As botas over the knee são calçados que combinam com todos os estilos, apresentam vários modelos, cores, saltos e até diferentes alturas no cano (mas sempre são acima do joelho). Por isso, posso dizer que é uma peça super democrática e que, com certeza, não traz arrependimento para quem resolve adicionar uma ao seu armário.

   Botas acima do joelho se tornaram as queridinhas do nosso inverno. Com elas, um look inicialmente simples se transforma em algo único e marcante e, tenho certeza de que a febre não vai ficar apenas neste inverno, visto que são completamente atemporais e "na gringa" já fazem sucesso a muito tempo. No Brasil, demoraram um pouco a chegar pois a maior parte do país apresenta clima tropical, que mesmo no inverno, não faz tanto frio assim. Mas o que importa é que elas chegaram e, sim, elas vão ficar.

   Ao contrário do que muitas pessoas dizem, elas podem SIM ser usadas por mulheres baixinhas e por mulheres com perna grossa, típico entre as mulheres brasileiras, é só questão de escolher o modelo certo para seu tipo de corpo, e PRINCIPALMENTE, um modelo que te deixe confortável.

   Para te inspirar e convencer de que uma bota over the knee é uma ótima aquisição para quem quer montar looks mais estilosos e produzidos, eu preparei uma galeria de fotos com looks lindos que eu encontrei lá no Lookbook!


Over the knee com vestido



Over the knee com saia




Over the knee com calça jeans



Over the knee com short



Mais looks




      Espero que tenham gostado dessas dicas e que esses looks lindos tenham inspirado vocês! 

Júlia Wentz dos Santos

19 anos, taurina. Escritora de gaveta, cantora de chuveiro e futura CSI

Nenhum comentário:

Postar um comentário