Decoração: Fotografia #1


      Olá, tudo bem com vocês?

   A fotografia é um meio de guardar lembranças, congelar momentos e emoções. Ela tem a capacidade de nos fazer viajar no tempo e reviver momentos e sentimentos de um dia, um ano, uma época que não volta mais. Com elas, podemos ter sempre por perto pessoas que estão longe, amigos queridos, a família que mora em outra cidade. Enfim, a fotografia, na minha opinião, é uma das mais belas artes.

   Infelizmente com as câmeras, perdemos o costume de imprimir ou revelar as fotos, assim, acabamos deixando nossos melhores momentos armazenados em pastas do computador.

    Desde que ganhei uma câmera polaroid (falarei sobre ela em outro post) estou morrendo de vontade de decorar meu quarto utilizando as fotos instantâneas. Pensando nisso, trouxe uma ideia que eu acho super fofa e que combina com qualquer ambiente: o varal de fotos. Selecionei várias imagens no Pinterest para mostrar pra vocês como fotografia impressa ainda é algo extremamente atrativo!








Procurando na internet, encontrei mini pregadores para comprar no site Toda Coisinha, achei o preço acessível e tem alguns modelos bem fofos, inclusive com acessórios, como corações rendados, que dá para mesclar junto das fotos!

E vocês, têm o costume de revelar as fotos ou ficaram com vontade depois de ver essas imagens?


Júlia Wentz dos Santos

19 anos, taurina. Escritora de gaveta, cantora de chuveiro e futura CSI

Nenhum comentário:

Postar um comentário