Promessas

Prometo e buscar através do tempo e te levar para passear nas nuvens. Te roubar 5 beijos pela manhã e devolver todos à noitinha, com juros. Acordar do teu lado quando for domingo e não ter mais que partir. Sorrir todas as manhãs mesmo que acordemos antes de o sol nascer. Te preparar um chocolate quente quando for  inverno e exigir que você faça uma massagem nas minhas costas antes de deitar.
Prometo ainda amar você apesar de qualquer coisa, largar todos os meus vícios e te acompanhar nas festas de boa vontade, mesmo que eu ache o dj um saco. Deixar você me levar pra onde quiser mesmo que seja quinta-feira de meio dia e eu tenha uma reunião marcada para as 14 horas. Fazer competições de quem bebe mais água em menos tempo e nunca deixar você ganhar. Nunca poupar na força quando brincarmos de lutinha, mesmo sabendo que você sempre me deixa ganhar de qualquer jeito.
Prometo acreditar cegamente em todos os teus sonhos e te acompanhar nas convenções mais chatas e torturantes que você quiser ir. Não pisar no seu pé quando formos dançar alguma coisa. Aprender a cozinhar qualquer coisa que você goste, com exceção daquele prato árabe que eu já disse que não dá.
Prometo te amar e cuidar de você enquanto eu puder, sem exigir muito em troca. Prometo dar muitas crises de ciuminho e chorar muitas vezes sem motivo ou porque você não está me dando atenção, mas meu amor, eu te prometo que nada, nem ninguém, nesse mundo vai acabar com tudo isso. Que o amor dure uma eternidade e que nos faça bem. Sempre.

19 anos, taurina. Escritora de gaveta, cantora de chuveiro e futura CSI

Nenhum comentário:

Postar um comentário