Top 10 - John Mayer

Quem me segue no Twitter, sabe o quanto eu ando apaixonada pelo John Mayer, por isso nada mais óbvio do que eu fazer um Top 10 musicas preferidas do JohnJohn pra vocês!

10 - Shadow Days Depois que eu coloquei ela em décimo, fiquei pensando se ela merecia ser a última, porque ela é realmente muito lindinha, mas como uma tinha que ser a última...



9 - Bold as Love Música linda, sem mais, lembrando que a original é do Jimi Hendrix.



8 - I'm Gonna Find Another You Música triste, para os corações partidos



7 - Waiting on the World to Change Uma das clássicas do John, pegadinha legal e tudo mais, e uma mensagem legal, a final todos esperamos por mudanças no nosso mundo.



6 - Say Com certeza, tal música está aí para ensinar pessoas analíticas e racionais como ~eu~ que às vezes devemos sim dizer o que pensamos.



5 - Neon Já apareceu na última playlist, e meu comentário continua o mesmo... ai ai...


4 - Dreaming with a Broken Heart Descobri ontem o quanto eu amava essa música, pra mim letra a mais linda da Playlist, e na verdade estou ouvindo ela neste momento.



3 - Daughters Também já apareceu na última Playlist, e bom... ai ai ai ai...



2 - Slow Dancing in a Burning Room Foi a música que me fez correr atrás do trabalho do John, não foi a primeira que eu ouvi (havia sido Your Body is a Wonderland, que é tão óbvia que nem apareceu na lista), e foi paixão à primeira ouvida.



1 - Half of My Heart Alegrinha e digna de ser a primeira, letra, melodia tudo, sem falar na participação (quase inaudível) da ex-Srta. Mayer, Taylor Swift.

19 anos, taurina. Escritora de gaveta, cantora de chuveiro e futura CSI

Nenhum comentário:

Postar um comentário