Proibido pra mim

Doeu deixar você lá, doeu deixar o seu olhar preso, vidrado. Doeu deixar seu sorriso sorrindo pra qualquer outra pessoa, apenas para disfarçar. Não sei o que se passa em sua cabeça quando você me encontra, mas eu só consigo imaginar você ao meu lado, você comigo, você sendo feliz comigo e me fazendo feliz. Apesar de tudo, eu ainda penso em você e em como tudo acabou antes de começar pra nós. Confesso que vou a certos lugares apenas porque sei que vou te ver, mesmo que isso não seja certo, que seja até proibido. E seu sorriso, pra mim, é lindo, porém proibido, e é por isso que eu gosto tanto de arrancar um da sua face. E o meu olhar, pra você, é proibido, e é por isso que você insiste em olhar dentro dos meus olhos quando tem uma oportunidade. Sua voz, pra mim, é proibida, e é por isso que eu capto cada onda que ela emite e guardo tudo aqui dentro. Meu toque, pra você, é proibido, e é por isso que quando você me abraça você automaticamente me leva para um lugar que é só nosso. Você é, pra mim, todo proibido, e é por isso que quando eu tenho algum segundo com você eu absorvo todos os detalhes que eu consigo, na menor fração de tempo possível.
E eu sei que em algum lugar há um espaço para nós. Não pode ser só físico o que acontece entre a gente, pra mim é coisa da alma, do coração. Nada mais explicaria as borboletas no estômago e calafrios percorrendo todo o corpo com a simples troca de olhares. Nada mais explicaria o sorriso bobo que a gente troca sem mais nem menos enquanto aquela canção toca em um rádio qualquer.
E se um dia você vier, eu nem vou perder tem perguntando por onde você andou, onde você esteve porque quando você estiver ao meu lado, eu vou ter certeza de que toda a espera valeu a pena, de que todo o sentimento foi bem guardado e enfim poderá ser sentido de verdade.

19 anos, taurina. Escritora de gaveta, cantora de chuveiro e futura CSI

Um comentário:

  1. Abordei algo desse gênero em meu último post e não pude deixar de ler suas letras a respeito.
    Essa consciência de que o tempo pode melhorar a qualidade de um sentimento é nobre e você fez bem esse trabalho aqui.

    ResponderExcluir