Recadinho aos Leitores!

Oi gente, eu quero agradecê-los por lerem meu blog, sem vocês ele não faria sentido. Estou aqui agora para desejar-lhes um Natal maravilhoso, cheio de magia, independente de suas crenças, querendo ou não o Natal é uma data mágica para todos. Que o espírito de alegria e esperança encha  seus corações e suas vidas e que vocês nunca se esqueçam de acreditar em seus sonhos, pois apenas aqueles que sonham valorizam suas conquistas. Que seus olhos nunca deixem de brilharem ao ver uma luz se acendendo, seja dentro de vocês ou ao redor de uma árvore de natal.
Quero desejar-lhes também um 2013 maravilhoso, repleto de realizações, saúde, paz, amor, porque o resto -como diria minha vó- a gente dá um jeito. Que em 2013 vocês sejam as pessoas que vocês sempre sonharam, que vocês tenham motivos para sentirem orgulho de quem vocês estão se tornando. Que seja um ano de aprendizados e de muita luta, muito trabalho, pois só assim poderá haver vitórias. As vitórias são méritos concedidos apenas para aqueles que batalham arduamente por elas. Nem sempre as vitórias são como imaginamos, muitas vezes elas vêm mescladas com um gosto amargo, isso porque um ganho não é um ganho absoluto, são apenas oportunidades para entrarmos em uma outra batalha com uma motivação maior. 
Que os seus dias sejam doces, mas quando depararem-se com um amargo enfrentem-no, pois só assim valorizarão o agradável, pois - como disse Raul Seixas- "eu sei que o mais puro gosto do mel é apenas defeito do fel e que a guerra é produto da paz". Que sua vida seja intensa, que seus amores sejam verdadeiros, que seus beijos sejam deliciosos, que seus abraços sejam confortantes, que seus choros sejam principalmente de alegrias, e quando não forem que lavem a alma, que seus sonhos virem realidade e novos sonhos ganhem vida, que as mordidas sejam carinhosas, que seus dias sejam bem vividos, que suas noites sejam estreladas, que seus desejos sejam realizados, que todas as oportunidades sejam aproveitadas e que você seja sempre quem você é, porque esse é o verdadeiro segredo da felicidade: autenticidade. 

19 anos, taurina. Escritora de gaveta, cantora de chuveiro e futura CSI

Um comentário: