Eu gosto de como as coisas fazem sentido com você

Eu gosto de você. Eu gosto do jeito que você tira sua franja loira da frente dos olhos, gosto do jeito que você olha para o mundo com aqueles olhos azuis e que, mesmo pequenos, são imensos como o mar, eu gosto do espacinho que você tem entre os dentes que só aparece quando você sorri. Eu também gosto do jeito que você fala sobre tudo, do jeito que você trata as coisas e da sinceridade que você tem consigo. Eu gosto do jeito que você caminha e do jeito que você fecha os olhos quando vai cantar. Eu gosto da sua voz e do seu riso.
Eu gosto de como você faz parecer que tudo vai ficar bem, quando estou ao seu lado eu não sinto falta de nada. Pode desabar o mundo sobre mim que eu sei que você vai fazer desse um evento maravilhoso. E é só você que me tranquiliza ao mesmo tempo que cria borboletas no meu estômago, porque quando seus olhos azuis encontram os meus, castanhos, há um choque que me faz acreditar que você é a melhor coisa da minha vida. E tudo parece meio fictício, até porque eu nunca acreditei no amor e agora você me prova o quanto eu estava errada, que existe alguém ao meu lado, alguém que cuida de mim sem exigir cuidados, palavras ou demostrações, porque você sabe que eu amo você e pronto, que tudo o que eu quero é estar ao seu lado.
Porque quando a gente briga é por um lugar no sofá, e acabamos ocupando o mesmo espaço, eu no seu colo. Porque quando a gente compete é pra ver quem consegue arrumar a franja em menos tempo. Porque quando a gente tá junto, é assim que as coisas acontecem e parece que o tempo para. Eu sempre achei aquela história de casais que se amam infinitamente meio boba, mas com você isso faz sentido. Com você, meu amor, tudo faz sentido.

19 anos, taurina. Escritora de gaveta, cantora de chuveiro e futura CSI

Um comentário:

  1. Se faz sentido, toda palavra é válida.
    Todo gesto é colossal.
    A verdade é que todos merecemos nossos minutos no paraíso e certamente você consegue saborear justamente isso.
    O paraíso que todos temos direito, mesmo que por tempo indeterminado.

    Felicidades e outros bons textos como esse pra você.

    ResponderExcluir