Encaixe perfeito

Quis me afundar em seus braços na hora em que os toquei. Quis nadar no azul dos seus olhos na hora em que eles me encararam. Quis me fazer motivo de seus sorrisos na hora em que você sorriu. Quis me apaixonar por você assim que você veio ao meu encontro. Quis rir de com você assim que você começou a se atrapalhar.
Olha, confesso que você não é exatamente como eu esperava. Você é mais, você é melhor, você é "mais do que a soma das partes" como diz aquele filme que eu gosto tanto. Me senti bem ao seu lado, me senti feliz, me senti alegre, quase que em transe. Depois de muito esperar por você, seu oi chegou, chegou seu abraço, seus olhares e suas risadas, só não chegou ainda seu coração, mas quem sabe um dia chegue, e eu farei o possível pra que você se sinta tão bem ao meu lado quanto eu me senti ao seu.
Só estou escrevendo este texto para que você perceba que você ganhou um lugar especial em mim, não exatamente a minha cabeça inteira ou meu coração, você ganhou meu sorriso e meu olhar, você ganhou a parte que me equilibra e me faz feliz. Estou escrevendo pra reforçar a parte de que eu me perdi dentro dos seus olhos, que mesmo pequenos são imensos como o mar. Não amo você, mas poderia, poderia me apaixonar perdidamente por você se eu me permitisse, mas por hora vou tentar trazê-lo para mim, fazê-lo ficar e se acomodar perto de mim e, quando estivermos prontos, farei de mim sua, completamente sua, farei de você meu abrigo, meu lar e meu porto seguro. Você tem tudo pra ser minha "peça perdida do quebra cabeças", é só você deixar eu te mostrar como nos encaixamos bem.

19 anos, taurina. Escritora de gaveta, cantora de chuveiro e futura CSI

Nenhum comentário:

Postar um comentário