Eu queria que você pudesse traduzir todas as palavras que lhe digo através do meu olhar. Eu queria que você pudesse sentir tudo o que eu sinto quando vejo o teu sorriso. Eu queria que você pensasse em mim tanto quanto eu penso em você.
Eu não sou assim de me entregar mas seus afagos, ou o desejo que tenho por eles, me fazem dormir todas as noites. Admiro cada traço do seu rosto, cada fio desalinhado do seu cabelo. Acho graça nas suas piadas e nos seus medos. Surpreendo-me com sua forma de agir e de pensar. Estremeço com o tom da sua voz.
E você nem sabe, nem faz ideia. E eu me pergunto se você sente tudo isso também por mim ou por outro alguém. Me pergunto se é certo sentir-me assim quando não tenho certeza de nada, nem do que estou sentindo. Só peço que seja sincero comigo ao dizer se o que você sente também é por mim.
Quem é ela?
Júlia Wentz dos Santos - Taurina, cantora de chuveiro, escritora de gaveta e colecionadora de sonhos. Professora de ciências e ~blogueira~ desde 2009. Aqui você pode encontrar um pouco de tudo o que se passa pelo meu mundo e todas as minhas paixões, eternizados nas palavras e forma de contos e crônicas, dicas de modas, produtos e muito mais!

Tags
Tecnologia do Blogger.

Nenhum comentário:
Postar um comentário