Vá embora!
Depois de tudo, ainda não sei o que fazer. Já não há como fugir, está tão estranho, mesmo eu correndo contra, meus caminhos sempre me levam até você, em tudo o que eu faço, vejo, falo, ouço, em tudo há algo sobre você. Corra! Saia de perto. Não tenho mais para onde fugir, não vou me esconder tanto assim. Agora é a sua vez de sair daqui, pela primeira vez eu lhe peço: "Vá para longe daqui!" Eu já tentei mudar, encontrar outro alguém em qualquer caminho, qualquer caminho que o final não seja você, mas não há muita coisa que eu possa fazer. Mas se você realmente foi, eu sei que vou me perder, já não sei o que é melhor pra mim. Posso finalmente tentar fugir, e talvez pensar em me esconder, agora eu posso tentar fazer de tudo para não pensar mais em você.
Quem é ela?
Júlia Wentz dos Santos - Taurina, cantora de chuveiro, escritora de gaveta e colecionadora de sonhos. Professora de ciências e ~blogueira~ desde 2009. Aqui você pode encontrar um pouco de tudo o que se passa pelo meu mundo e todas as minhas paixões, eternizados nas palavras e forma de contos e crônicas, dicas de modas, produtos e muito mais!

Tags
Tecnologia do Blogger.

Pense só em você por um instante. E se achar melhor, se esforce, para expulsa-lo do seu coração. As vezes quando o amor se torna parte de nós, pensamos que não seremos os mesmos sem a pessoa amada. Mas não se esqueça, que você tem tudo que precisa pra ser feliz, sem ele.
ResponderExcluirBeijos Juuh!