E a história se repete


Li a um tempo atrás uma história que hoje vejo, é a nossa história. Um romance inacabado, com inicio mas sem um final de verdade. A garota que sonha, se apaixona e desapaixona dificilmente. Eu. O garoto bonito, conquistador e, em partes, diferente. Você. Difícil é não comparar, tudo escrito de um jeito, nosso jeito.
Um sonho, dela, uma simples vontade, dele. Personagens, a gente, uma história, a nossa. Isso parece estranho, e é, mas não há como negar, alguém já sabia que a nossa história aconteceria. Coincidencias, talvez. Ela exige explicações, eu deixei elas virem até mim, ele ri da situação, você tentou resolver. Diferenças, que fazem da nossa história mais emocionante. Essa história se repete tantas vezes, somos apenas mais dois envolvidos. A garota apaixonada e o cara que não sabe, a garota que escreve e o cara que nunca lê., o casal que não se une, a ilusão e a razão que já foram nocauteadas pela emoção.
A história é a mesma, mesma trama, personagens, um novo tempo, ou tudo ficou no passado e simplesmente se repete na minha cabeça? E no final tudo fica bem. Espero que o final também seja como o da história. Dois personagens, um amor, uma única vida. Espero. Tento. Sonho. Você.

19 anos, taurina. Escritora de gaveta, cantora de chuveiro e futura CSI

Um comentário:

  1. Oi amor, vi no seu perfil que tu mora em Não me toque. Meu pai tem uma rádio em Lagoa (uma cidade aí do lado, tu deve conhecer). Ou seja, somos quase vizinhas UHASDHUASDHU. Adorei teu blog, flor, é muito lindo. Beijos ;*
    PS: meu email é estranho mesmo :xxx

    ResponderExcluir