
Quando eu olhei pra trás eu vi que de tudo o que eu fiz até então, poucas coisas me restaram. Quando eu olhei pra trás eu vi que pequenas coisas me mudaram, para sempre. E e eu olhei para trás mais uma vez e percebi que eu havia mudado mais do que eu mesma sabia. Cansei de olhar para trás, de viver do passado, de relembrar tudo a todo instante. Cansei de tentar fingir sempre o que eu não sou para tentar voltar atrás. Não volta. Não volto. Não mais.
Passado doce e tranquilo. Presente amargo e conturbado. Futuro incerto e agitado. Tantas coisas pra uma pessoa só. Tantas coisas pra mim. Só pra mim. Meu futuro, meu presente, e meu passado. Passado. Passou. Não volta. Não volto. Não mais.
A partir de hoje sou eu, eu e mais ninguém. Apenas uma face, um gesto, um jeito, um sonho, um amor, uma vida. O passado já não é o que eu quero pra mim hoje, cansei de esperar que as coisas voltem, que eu volte a ser o que nunca fui. Quem sabe um dia as coisas voltem a ser como era antes, mas talvez nesse dia eu já não necessite mais tanto assim do passado. Já não necessito mais.
oi jú,participa da minha nova categoria Seu Estilo,onde vc poderá mandar coisas do seu estilo diurno ou noturno....E amei a cara nova do seu blog!
ResponderExcluirbjs
Clara Rabello do blog No seu mundo na moda