As vezes eu olho para trás e tento entender meus erros, fico pensando como eu seria, como eu estaria hoje se eu tivesse feito diferente. Será que se eu errei é porque eu precisava aprender que nem tudo é fácil e nem tudo são flores? Será que se eu tivesse feito diferente hoje eu estaria mais feliz? As vezes me pergunto o que teria acontecido se eu resolvesse falar o que eu queria, resolvesse falar o que eu sentia. Como seria se na hora eu tivesse fugido, ou quem sabe não tivesse esperado tanto tempo?
Mas o que eu realmente acredito é que tudo tem um porque, frase meio cliché, mas eu realmente acredito nisso, se não é pra ser assim, será melhor, se eu não fiz alguma coisa foi porque não era para ter acontecido Simples, fácil e aparentemente, eu disse aparentemente, sem complicações.
"nosso caminho já está traçado, só me resta esperar" Sua Vez - Fatale
Quem é ela?
Júlia Wentz dos Santos - Taurina, cantora de chuveiro, escritora de gaveta e colecionadora de sonhos. Professora de ciências e ~blogueira~ desde 2009. Aqui você pode encontrar um pouco de tudo o que se passa pelo meu mundo e todas as minhas paixões, eternizados nas palavras e forma de contos e crônicas, dicas de modas, produtos e muito mais!

Tags
Tecnologia do Blogger.

Nenhum comentário:
Postar um comentário