Querido Diário- página 1 ( e talvez única)

Não-Me-Toque, 30 de julho de 2010- FÉRIAS!(?)
acordar as 11:00h da manhã, sua ''tata'' gritando loucamente na porta do quarto "JÚLIA, SÃO QUASE 11", volto a dormir por mais alguns minutos, mas vejo que se não levantar vou ter de arrumar o quarto. Muito sonambula levando e faço todo aquele ritual matinal, menos trocar de roupa, bem, férias é sinonimo de passar o dia inteiro de pijama, a não ser que saias de casa.
Almoçar. Glória, bom, 13:15 pais vão trabalhar e eu tenho meu pequeno Pokemon para cuidar, isso a tarde inteira. Durante toda a tarde com ela fico me perguntando o que eu poderia estar fazendo de mais interessante naquele exato momento, se não tivesse feito um ''acordo'' com minha mãe de que eu cuidaria da gloria toda a semana em troca de algumas coisinhas (lê-se dinheiro hm.). Tudo bem, as vezes me arrependo por isso, mas já cansei de ouvir meus pais dizendo que não faço nada em casa, esse seria só mais um motivo.
20:15, hora de sair de casa Júlia, jantar com as amigas :D, nada mal, algumas risadas e amigas da outra cidade.
23:15 voltar para casa e assistir a Record, um programa sobre animais, ou pelo menos um quadro de algum programa sobre isso.
23:45 computador.
00:33 terminar de escrever isso, que certamente poucas (ou nenhuma) pessoas irão ler até o fim (otimismo nas alturas). Desligar o computador, arrumar a bagunça do quarto, e ir ler alguma coisa pra depois pensar em dormir.
Beijos ;*

19 anos, taurina. Escritora de gaveta, cantora de chuveiro e futura CSI

2 comentários:

  1. rá !
    eu li até o final =D
    iaousdhioadhau muito bom :D

    ResponderExcluir
  2. rá !
    eu li até o final =D ²

    Continue fazendo paginas de seu diário no B.B. Jú!
    Acho que isso possa 'puchar' mais leitores pra vc =)

    Blog perfeito amiga!
    By: Magali Kaiper

    ResponderExcluir