Love Rock


Ontem, dia 13 de julho foi o dia internacional do Rock, mas como eu tinha uma limda provinha de quimica hoje, não pude escrever nada ontem, então, meu post comemorativo tá aqui...

Rock'n Roll, muito mais do que um simples, na verdade complexo, estilo musical, é um estilo de vida, viver o rock é muito mais do que usar tachas e correntes, camisetas de bandas, é muito mais do que ouvir Guns'n Roses, é muito mais do que simplesmente ouvir.
O rock é simplesmente a maior, e mais perfeita, maneira de se expressar, é simplesmente sentir aquilo tudo que a musica tem a dizer, é ir muito mais além das letras e melodias, é ir para alem dos pensamentos de seus criadores, é muito mais do que simplesmente decorar a letra, é ir mais além, é sonhar e viver, é alucinar-se com tudo.
Rock muito mais do que uma maneira de se vestir, é uma maneira de se libertar, de por a boca no mundo, é agarrar o mundo, é amar.
E quem acha que o rock se resume a apenas bandas conhecidas como Beatles, Rolling Stones, Sex Pistols, não sabe que a essencia do rock já nasce na fase da 'garagem', que as letras 'gritadas' do rock, são na verdade gritantes, gritantes pelo modo com que tratam a vida em si, simplesmente contagiantes, simplesmente rock.
Engana-se quem diz que rockeiros eram um bando de drogado e sem noção e que a geração rock'n roll é uma geração perdida, na verdade é apenas uma geração que teve coragem e audácia o suficiente para criar, inovar e viver conforme mandas seus próprios principios. A geração rock'n roll é uma geração que pensa, que cria, que inova sem perder o verdadeiro sentido do rock, a geração rock'n roll é A geração, a geração que vai ficar marcada na história, e daqui a 100 anos quando as crianças estudarem a história da musica, conhecerão a nossa geração, a geração rock'n roll e concerteza ficarão completamente apaixonados pelas grandes 'conquistas' de nossas bandas, pelas nossas roupas, pelos nossos all stares sujos e nossos riffs de guitarra, que nem a mais poderosa batida eletronica irá conseguir alcançar. E mesmo na geração rock'n roll, uma geração liberal existem preconceitos contra outros estilos musicais, eu faço parte da geração rock'n roll, escuto Metallica, Guns, RHCP e na minha fase mais revoltada ouvia Sex Pistols, e hoje escuto coisas que abrangem outros estilos, mas isso não quer dizer que eu não faça parte dessa geração. Geração Rock'n Roll, simplesmente A GERAÇÃO que ficará marcada.


"Agora é hora de deixar as coisas confusas,para escrever linhas que não façam sentido" Kurt Donald Cobain


19 anos, taurina. Escritora de gaveta, cantora de chuveiro e futura CSI

Nenhum comentário:

Postar um comentário