[A]normal


Acordou mais tarde que o normal, porta do quarto trancada, sua cabeça explodindo em sonhos e vozes. O sol já estava forte, lá fora, o dia estava gélido, mesmo com o sol. Esse foi mais um dia em que acordou sem saber o que fazer, errou, talvez não, caminhou meio sem rumo, sentiu calor, pensamentos a mil.
Sentia falta de algo, ou de alguém, pra ser mais exata. Era uma garota tão diferente, aos olhares dos outros era uma garota bonita, mas não era necessariamente isso que ela via no espelho, via uma garota normal, e até meio ''sem sal'', andava por aí de all star, jeans e blusa preta ou branca, era assim, sempre assim.
Tão simples por fora, mas por dentro era a mais complexa das garotas de sua idade, sonhava de mais, queria de mais, amava de mais, acreditava de mais, pensava de mais, mas ela era quieta de mais, nunca demonstrou sentimento algum, se incomodava com isso, ela era assim, sempre foi assim, desde que a conheci, e pelo que sei dela, não mudará tão cedo. Realmente uma garota anormal de mais...

19 anos, taurina. Escritora de gaveta, cantora de chuveiro e futura CSI

Nenhum comentário:

Postar um comentário