I don't know how the hell I feel in love with you...

Ela era uma garota qualquer, uma garota apaixonada, ela sonhava com ele todas as noiter e sabia que juntos poderiam ser felizes. Ela pensava em uma vida inteira, ele, pensava em apenas uma vez, ela achou que poderia sim ser para sempre, e foi nisso que ela cegamente acreditou.
Ela se perdeu, nele, se encontrou, ela se jogou, fez de tudo pra ser o melhor momento, ela se perdeu em pequenos detalhes, talvez imperceptíveis, talvez...
Ela acreditou que agora, então, era pra valer, ele agiu como se nada tivesse acontecido, ela não queria ter que ficar longe dele, e fingiu que seria só amizade.
Ela sentiu uma reaproximação momentanea, por realmente, pouco tempo. Ela descobriu os fatos que até então ela não sabia, o mundo dela caiu, ela não sabia o que fazer.
Sabe que não é a mais bonita, nem a mais simpática e muito menos a mais disputada, mas sabe que é a que mais o ama, e que se tivesse uma nova chance, é aquela que mais o faria feliz.
Mas agora, ela só queria esquecê-lo...




"...Será que é tão difícil de entender de aceitar? será que é tão difícil assim não lembrar de você? Começou no inicio, mas terminou sem um fim, será que e tão difícil assim pra mim?..." ♫ (Podia Ser- Agnela)

19 anos, taurina. Escritora de gaveta, cantora de chuveiro e futura CSI

Nenhum comentário:

Postar um comentário