E o 1º lugar vai para... OLIMPIADAS: a preocupação da vez...



oooi gente :) Hoje vou falar sobre os Jogos Olímpicos de 2016, que como nós já sabemos, vão ocorrer no Rio de Janeiro.
Como todos nós sabemos, eventos como este geram milhões de empregos por todo pais, empregos para todas as idades, pois são empregos de várias áreas, que vão desde a segurança dos atletas até a limpeza dos estádios, o que será muito positivo para os brasileiros, pois o Brasil é um país com alto indice de desemprego.
Mas por trás de todos esses empregos, reformas de estádios e outras coisas necessárias, existe uma enorme quantia de dinheiro, milhóes de reais envolvidos para poucos dias de competição. Dinheiro que poderia muito bem ser usado para a saúde, educação e outros tipos de benefícios para a população. Este dinheiro até poderia ser usado no esporte, mas melhorando as condições de treinamento dos atletas e até mesmo tirar crianças carentes das ruas e levá-las ao esporte, mas isso infelizmente não está acontecendo, pois pelo que parece o nosso governo não está preocupado com as causas da população, mas com o jeito com que os outros países estão vendo o Brasil.
Assim a gente percebe que mesmo gerando tantos empregos esses jogos poderão prejudicar o nosso país, pela enorme quantia de dinheiro publico gasto para a reforma e manutenção dos estádios, segurança e hospedagem aos atletas entre outras coisas. Podemos perceber assim também que o governo não está preocupado com as causas da população, mas com uma tentaviva INUTIL, de tentar mostrar ao mundo que, supostamente, o "Brasil não tem problemas", o que todos nós sabemos que é uma grande mentira, e que todos esses problemas são bem mais importantem que os Jogos olimpicos...
LEMBRANDO QUE ISSO É SÓ A MINHA OPINIÃO...

e vooces concordam ou não com as Olimpiadas serem no Brasil? Comentem :DD

Beeijos amores ♥

19 anos, taurina. Escritora de gaveta, cantora de chuveiro e futura CSI

Nenhum comentário:

Postar um comentário