Amor...



Amor, o mais inexplicável dos sentimentos, o mais profundo, o mais puro, o mais doce, mais que, infelizmente, pode se tornar o mais amargo deles. Há quem diga que o amor e o ódio andam juntos, há quem diga que só se ama uma vez, como numa velha musica chamada "Trilha do Sol" de uma ex-banda chamada Anjos do Angar :"...só se ama uma vez o resto são paixões que se vão e vem..." e há quem não acredite no amor...
Há quem tenha amores platônicos, que nada mais é do que a idealização de uma pessoa, voce não a conhece direito e acredita que ela é tudo o que voce queria, e imagina para ela todas as qualidades do mundo, mas quando voce "acorda", nem sempre a pessoa vai ser como voce pensou.
Há quem ame virtualmente, quem ame famosos, colirios, e outras pessoas que não estão ao seu lado, e se iludem com isso.
Tem também aqueles que acreditam que para amar tem que sofrer, como Vinicius de Moraes, quando ele disse "...Eu sei e voce sabe que a distancia não existe, que todo grande amor, só é bem grande se for triste..." na poesia "Eu Não Existo Sem Voce", mas será que todo grande amor só é realmente grande se for triste? Não sei, mas uma coisa é certa, todo mundo já amou, ama, ou vai amar um dia.
Amor platonico, virtual, incondicional, a primeira vista, amor impossivel ou simplesmente AMOR...

haha falei um monte de coisas e no fim, não disse nada OO'
beeijos amores ♥

19 anos, taurina. Escritora de gaveta, cantora de chuveiro e futura CSI

Nenhum comentário:

Postar um comentário