ECO 4 PLANET



Oooi gente :) hooje eu vim falar do Site Eco 4 Planet, mas antes eu tenho uma proposta pra vcs :), que tal a gente usar o Eco 4 Planet para pesquisas ao invés do tradicional Google? Eu já to fazendo a minha parte, estou tentando pesquisar no Eco, mas é dificil até se acostumar :P.
O Eco 4 Planet, é um site da companhia da Google, e também serve para pesquisas, aai vcs me perguntam: "Tá, mas qual a diferença de eu pesquisar ai ou no site da Google mesmo?" A diferença é que a cada 50.000 pesquisas o Eco planta uma árvore :D tá mas vcs dizem "Nossa 50.000 pesquisas! isso é muito" Não é muito não, porque a Google tem cerca de 3 milhoes de pesquisas por dia.
Até agora, só 1 árvore foi plantada, porque o site é novo, então eu como uma boa defensora do planeta, pesso a vcs que tentem usar o Eco, o design do site é suuper legal, é todo preto com verde, e é igual ao Google, e também divulguem bastante esse site!O planeta agradece :)

Beeijos ecológicamente corretos pra vcs :P

19 anos, taurina. Escritora de gaveta, cantora de chuveiro e futura CSI

6 comentários:

  1. Oláaa, Eu Usoo a Muito Teempo, e jáa estou Divulgando, agoorajá estãao 13 Arvores Plantaadas '

    ResponderExcluir
  2. ahh
    amigas eu
    uso e gosto deso
    amo vc
    gatinhas;.....
    ahhhh
    plantei 1000000000000000 arvores em um dia

    ResponderExcluir
  3. É difícil se acostumar sim, porque quando vamos pesquisar algum coisa, já temos o google na área de trabalho, mas para facilitar um pouco e pegar a mania de usar esse site, eu coloquei na página inicial, então eu abro o internet explorer e já uso ou se estou em outro site, só clico na casinha e já era, to usando esse site com a mesma frequencia que usaria o tradicional do google, só falta nesse site a ferramenta de idiomas, fica como sugestão!!!!
    Agora são 22 arvores plantadas!!!!

    ResponderExcluir
  4. Não, não é um site da Google, ele nem sequer é filiado ao Google. Alguém ganha dinheiro com isso, o que eles não citam no site. Qual o destino dessa verba?
    Eu pesquisaria antes de sair divulgando e usando essa ferramenta.

    Um abraço,
    Thiago.

    ResponderExcluir
  5. esse site é de + tem de tudo para nós

    ResponderExcluir