Conheçaam a banda Cine...



Euu precisava postar sobre eles, mesmo conhecendo eles a pouquissimo tempo, eeu já percebi o talento que esses meninos tem.
Bom eu estou falando de Diego(Dh-vocal), Bruno(baixo), Dan(guitarra), David(Dave-bateria) e Pedro(Dj Dash- teclado e mixagens). Eles são a banda Cine, talvez vc nunca deve ter ouvido falar neles, mas uma vez que vc ouve uma musica, ela simplesmente NÃO SAI DA CABEÇA, e o visual dos meninos então SUPEER DESCOLADOS. *-*
Quem ve os meninos usando aquelas roupas coloridas, sneakers e wayferer de todas as cores não imagina que no passado a banda se chavama "Without Shoes" (sem sapatos), tocavam Hardcore e usavam apenas looks escuros. oO'
A pouco tempo atras os meninos lançaram seu primeiro Cd chamado de "Flashback", as musicas são MARAVILHOSAS, pra vcs terem idéia eu canto 'Garota Radical" o tempo todo, até pra minha irmãzinha de 6 meses. Quanto a história da banda eu não sei muito bem, mas acho que eles se conheceram na escola, ou coisa assim, fico suuuper³ triste de não saber como eles formaram a banda, proocurei de mais, e nem no Myspace deles eu achei. :( Bom, foi por causa da entrevista com eles que eu comprei a Capricho dessa quinzena, poorque o resto dela, não tá muito boa, então alguumas informações eeu tirei de lá e outras do site TodaTeen que tbm fez uma entrevista com eles.
Esse ano os meninos abriram os shows do McFLY e dos Jonas Brothers, e quando a TodaTeen pergunta qual dessas duas bandas eles mais gostam o Dave confessa "McFLY é a maioria mesmo entre a gente".
Pra TodaTeen eles também falaram que compram a maioria das roupas em sites Americanos, ta aí o porque de toodo esse visu MARA deles.
Ah e claro, eu não podia deeixar de explicar o porque do nome "Cine", é que na época do Without Shoes o Dh e o Dan tinham um projeto chamado "Cine" no qual eles escreveriam musicas baseadas em filmes, mas o projeto não aconteceu, dai eles resolveram usar esse nome pra banda, e cá entre nós, deu SUPER ceerto néé? :D
Queer segui-los no twitter?
@bandacine
DH- @himynameisdh
Bruno- @radicalroots
Dan- @danvalbusa
Dave- @davecasali
Dj Dash- @pedrodash

tem tbm o myspace oficial, quer confererir, adc?? www.myspace.com/bandacine
e tem a cmm no orkut

essa é a capa do Cd

espero que tenham goostado do Post, vcs peediram maais musica no blog, eeu achoq e comeceei bem :)
ps: escutem a música As Cores, pra mim é a meelhor deles ;)

Beeeijos pessoal

19 anos, taurina. Escritora de gaveta, cantora de chuveiro e futura CSI

20 comentários:

  1. **EU ADOOOOOORO A BANDA CINE!!!!!!!!!**
    ELES SÃO D +!!
    BEIJOSSSS!

    ResponderExcluir
  2. ACABEI DE FAZER O MEU BLOG PASSA LA!
    http://blogdamayararosapink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ₢₢₢ mayara //[][/[]lost ₢₢₢11 de agosto de 2009 03:51

    banca cine meus amores te amoooo
    ninas essa banda é mara,,,em fim é tudo de bom
    amoo d+++++++++++++++
    dica :
    pra quem nunca ouviu fala deles
    ouvem a musica garota radical deles
    é tudo pra mim essa musica,e concerteza vcs vao se apaixonar pela essa musica,de uma forma q ela naum vai sair mas da sua cabeça
    obs:esperiencia propria heheheheh
    bjks

    ResponderExcluir
  4. elees sao mto lindoos e cantaam mto beiim !
    Amoo elees ♥

    ResponderExcluir
  5. Diia 11 vão tah akii em RECIFE[PE]
    eU Voouu . . (♥_)

    ResponderExcluir
  6. Ah elles sao otimos mesmo !!!
    Amuh muitoo eles ...
    DH é muitoo lindo ♥
    Amuh d+

    ResponderExcluir
  7. DH lindoo ♥
    by : Isaabela ;$

    ResponderExcluir
  8. oiie, aqui é....uma fan do Cine
    amo tds mais o Diego é lindo.
    Eu e minha melhor amiga....Caroline S. Colato.
    amomos ele.
    Estamos escrevendo p/ mandar um beijao e um abraço e falar q vcs sao lindos.
    bjus
    by:Pamela e Caroline
    Cineeeee.....
    8)

    ResponderExcluir
  9. eu amúh essa banda a primeira vez q eu ouvi foi garota radical,ficou na minha mente dai eu aprendi a amar esses garotos
    são lindos

    ResponderExcluir
  10. Melhor Banda
    Amuú Eles..!
    <3 sz s2

    ResponderExcluir
  11. Elees são muiito especiiais pra miim adoro eles coom essas roupas coloridas e td mais...
    Amoo kii amoo..

    ResponderExcluir
  12. adoro essa banda amo eles dez da primeira vez que eu ouvir cine me apaixonei sou louca por eles

    ResponderExcluir
  13. eu ammmmoooo muuuuuuuuuuuiiiitoooo abanda CINE eles sao d+++++ bejs

    ResponderExcluir