Rótulos...



queem nunca ouviu falar em RÓTULOS? ook, rótulos tipo: emo, punk, for UK, essas coisas.
Quem nunca foi chamado de emo por estar com as unhas pintadas de preto, por estar usando um All Star ou até por estar de lápis no olho? Pode até parecer engraçado, alguns podem levar na brincadeira, mas outros podem ficar bem ofendidos.
Quem nunca viu alguem usando franja e disse "Olha lá um emo" ? eeu já fiz isso várias vezes, mas eu já percebi que isso não é nada legal! Eu percebi isso quando eu estava olhando umas fotos do McFLY na escola e um colega meu disse "Ai que emo", poxa eeu fiquei bem triste, falando que a minha banda preferida é emo. Mas, sabe, não tenho absolutamente NADA contra os emos, pqe dai eu teria qe ter algo contra os sertanejos, punks, metaleiros, from UK e outros "Rótulos" ou melhor, estilos.

Rótulos, embalagens realmente falam o conteudo correto do produto? por exemplo, quantos salgadinhos, batatinhas fritas vem na embalagem "0% Gordura trans" será qe é verdade? praticamente todos os produtos industrializados tem gordura trans, principalmente os salgadinhos! Então, não é porque o Rótulo diz alguma coisa qe realmente o conteúdo é assim.
ou seja não é porque a pessoa, ouve determinado estilo de musica, usa um acessório oi coisa assim que ela realmente é aquilo. E nada contra as pessoas qe tem esses estilos, a final são as diferenças qe fazem o nosso mundo tão legal e diferente, só acho qe não é legal rotular as pessoas antes de conhece-las.


ps.: qnto a Cmm do Dudu Surita, depois de MUUUITAS lágrimas, MUUUUITOS pedidos de desculpas e VÁÁRIAS declarações de amr, ele reativou a cmm, e agora tá até participando mais dela :)


Beeijãão amrs ♥

19 anos, taurina. Escritora de gaveta, cantora de chuveiro e futura CSI

2 comentários:

  1. Eu odeio rótulos,a pessoa nem conhece,nunca ouviu e acha que pode tachar algo de emo,ou algo do tipo. E o pior,tem alguns que não sabem do que tá falando,e como não conhece o estilo da banda,já chega falando besteirinhas. HAHAHAH. ngm merece.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que quem fala dos outros sem conhecê-los são preconceituosos. Muitas pessoas às vezes com certa excentricidade por fora é muito legal e até mais digno que outras pessoas por aí. E sobre a comunidade do Eduardo Surita, sinceramente, acho isso uma besteira fazer comus pra pessoas que nem conhecem direito. Minha opinião, :x

    ResponderExcluir